A Union Sistemas e energia marca presença no CALA Summit 2024 CSB Battery

A Union Sistemas e energia esteve presente no CALA Summit 2024 CSB Battery, que aconteceu em Cusco, no Peru. Este importante evento, reuniu os principais parceiros comerciais da empresa para apresentar suas novidades e discutir estratégias de negócio que permitirão uma expansão ainda maior da marca.   Além disso, o evento ainda foi palco para mais uma importante…

Premiação: DC Professional Academy – A Union é o maior parceiro diamante no Brasil

A Union Sistemas e Energia marcou sua presença no DC Professional Academy, mais um evento promovido pela VERTIV, que aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, em Monterrey, no México.   Este encontro reuniu os principais parceiros VERTIV da américa latina, e reforçou o compromisso da marca com a excelência e a inovação no setor de tecnologia.   Além disso, o evento ainda…

[NOVIDADE] Conheça o Centro de Controle Operacional – NOC

Todos sabemos o quanto é importante manter 100% operacionais, estruturas como Data Centers, Bancos, Hospitais, Telecom e Indústrias, mesmo com a ausência da energia elétrica da rede. Neste caso, é fundamental contar com um sistema de energia ininterrupta bem dimensionado, estável e 100% MONITORADO. A Union Sistemas e Energia apresenta o CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL…

union sistemas

Warehouse Sorocaba – Capacidade ampliada e tecnologia aplicada de ponta a ponta

Líder no mercado de soluções em energia para missão crítica e infraestrutura, a Union Sistemas e Energia conquistou uma presença marcante no mercado ao longo dos seus 26 anos de vida.   Esse patamar só pode ser alcançado graças ao empenho de seus colaboradores, além dos constantes investimentos em tecnologia, estrutura e treinamento de seus profissionais. No…

Megatelecom implantará rede de fibra e Data Center Edge em todo o Brasil

A operadora de telecomunicações brasileira Megatelecom planeja implantar dezenas de Data Centers Edge em todo o país e expandir o seu backbone de fibra. A empresa seguirá um processo de expansão da fibra e, em seguida, estabelecerá um Data Center no local. A Megatelecom pretende repetir esse processo até que a empresa tenha "dezenas de Data Centers" em diferentes estados e uma…

A Union Sistemas e Energia celebra o prêmio de Maior Crescimento na categoria Diamante!

É com muita emoção que agradecemos o reconhecimento entregue durante o evento LATAM Partner Summit 2022. Para nós é muito significativo que nossos parceiros de negócios, como a Vertiv estejam trilhando um caminho de sucesso para crescermos juntos. Na Union, estamos convencidos de que os avanços frente aos desafios do mercado na América Latina foram conquistados porque os…

Painel ABDC 2022

O Painel ABDC 2022 foi um sucesso! Realizado no dia 29/06/2022, presencial e ao vivo para os associados da Associação Brasileira de Data Center, o foco foi o ESG no mundo de Data Center, além de outros temas importantes para o mercado. Discutido por grandes profissionais da área, o evento foi marcado por trocas de conhecimentos, experiências, networking e a projeção para o…

Como as baterias de Lítio estão mudando o cenário de infraestrutura e energia de missão crítica.

Nos últimos 10 anos, as baterias baseadas em Lítio, saíram do anonimato para praticamente dominar as soluções dependentes de armazenamento de energia. São usadas em larga escala em equipamentos eletrônicos portáteis e graças à evolução da tecnologia, até em veículos elétricos. As baterias de Lítio estão atraindo mercados importantes como de Data Centers, UPS (nobreaks),…

Unidos pelo crescimento do mercado de data center no Brasil.

Com o objetivo de criar um cenário favorável e estruturado em torno do crescimento do mercado de Data Center no Brasil, a Union Sistemas e Energia se uniu à ABDC, uma associação de empresas e profissionais de Data Center que trabalham de forma conjunta, disponibilizando cursos, treinamentos e participando de ações junto ao poder público para fortalecer ainda mais este……

A Union Sistemas e Energia foi premiada e reconhecida pela Vertiv, como o melhor parceiro da América Latina.

Ao longo dos 26 anos de atuação no mercado, entregamos soluções em energia e infra-estrutura para milhares de empresas, nos tornando referência no Brasil e fora dele. Esse histórico positivo só foi conquistado por meio de um trabalho sério, integrado e em parceria com marcas que nos permitiram atender às mais diversas necessidades de um mercado cada vez mais exigente e em…