Líder no mercado de soluções em energia para missão crítica e infraestrutura, a Union Sistemas e Energia conquistou uma presença marcante no mercado ao longo dos seus 26 anos de vida.
 
Esse patamar só pode ser alcançado graças ao empenho de seus colaboradores, além dos constantes investimentos em tecnologia, estrutura e treinamento de seus profissionais.

No ano de 2021 duplicamos a capacidade do nosso warehouse, localizado na cidade de Sorocaba. Atualmente, a nova estrutura conta com 3.000m², mais de 2.000 posições de pallets e uma fachada completamente revitalizada. Além disso, toda energia utilizada nos galpões e departamentos é proveniente de um robusto projeto de captação de energia solar.
 
Esta atualização nos permitiu gerenciar um estoque de equipamentos como nobreaks (UPS), chaves de transferência, ar-condicionados de precisão e bateriais VRLA ainda maior, garantindo mais qualidade e agilidade nas entregas de suas soluções.

Além disso, a Union Sorocaba ainda conta com um avançado laboratório de testes equipado com gerador de 750kVA, bancos de cargas, chave de transferência automática, transformadores entre outros equipamentos; que permitem a realização de testes em UPS até 500kVA a plena carga; além de sistemas de retificadores e outros equipamentos.
 
Conheça nossas soluções e surpreenda-se com a qualidade e eficiência da Union Sistemas e Energia.