Como as baterias de Lítio estão mudando o cenário de infraestrutura e energia de missão crítica.

Nos últimos 10 anos, as baterias baseadas em Lítio, saíram do anonimato para praticamente dominar as soluções dependentes de armazenamento de energia.

São usadas em larga escala em equipamentos eletrônicos portáteis e graças à evolução da tecnologia, até em veículos elétricos.

As baterias de Lítio estão atraindo mercados importantes como de Data Centers, UPS (nobreaks), Telecom e Solar; como uma substituição viável para as baterias padrão chumbo-ácidas reguladas por válvula (VRLA).

Este painel vai trazer informações importantes de como as baterias de Litio funcionam, seus aspectos técnicos, mostrar a importância do funcionamento destas com seus sistemas de carregamento e gestão.

Também vamos abordar como a introdução deste novo componente no data center, deve ser tratado, com a ótica da segurança. Como detectar um incêndio e como combatê-lo.

Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro às 17h, a ABDC (Associação Brasileira de Datacenter) apresentará um Webinar, totalmente on-line, em sua página do LinkedIn. O painel reunirá profissionais engajados com a causa e com uma visão ampla e sobre a presença, cada vez mais marcante, das Baterias de Lítio no cenário de Infraestrutura e Missão Critica.

Participação Especial:

Luciano Lima
Engenheiro
Union Sistemas e Energia

Entre outros convidados.

Participe deste evento conosco de forma gratuita e totalmente on-line.

Dia 11/11 (quinta-feira
Horário: 17h (horário de Brasília)
Transmissão: LinkedIn ABDC (https://bit.ly/ABDC-Brasil)